Notícias do Cruzeiro

Mattos chega com pé na porta da CBF e Cruzeiro recebe +2 reforços

Diretor de futebol e CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos foi o responsável por realizar a contratação de sete novos jogadores para o elenco celeste de olho na sequência da temporada. O profissional fechou acordo com os seguintes nomes: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

A boa notícia que chegou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (11) é que o Cruzeiro conseguiu registrar dois desses atletas. Os volantes Matheus Henrique e Walace tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ou seja, estão aptos para estrear com a camisa celeste, ficando à disposição da comissão técnica de Fernando Seabra.

Agora, a expectativa é de que a dupla conste na lista de relacionados para o confronto do próximo sábado (13) às 16h, contra o Red Bull Bragantino, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Segundo Fernando Seabra, Matheus Henrique tem mais chances de jogar por estar em melhor forma física.

Cruzeiro inscreve dois reforços no Bid da CBF

“Quem vem treinando de forma mais sistemática e em condição é o Cássio. Neste momento, temos o Matheus Henrique que também já está num nível mais avançado. Embora tenha chegado depois, está mais avançado”, declarou o treinador da Raposa, destacando ainda que o experiente goleiro poderá ser utilizado caso seja registrado até o dia do confronto.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo